PESSOA FÍSICA
As trocas e devoluções obedecem a legislação vigente, descrita no Código de Defesa do Consumidor (CDC) e serão aplicadas para vendas através do canal online quando relacionadas à Pessoa Física.
Troca de produtos em compras feitas nas lojas online.
Você pode solicitar a troca do seu pedido por outro produto ou por um vale-trocas no mesmo valor para utilizá-lo em nossa loja online. Também é possível realizar a devolução do item e solicitar a restituição do valor na mesma forma de pagamento utilizada no momento do fechamento da compra.
Para fazer trocas se aplicam as seguintes condições:
Abrir o processo de Trocas e Devoluções através do link SUPORTE BRW SPORTS GROUP preenchendo os dados solicitados no formulário indicado.
IMPORTANTE!
→ O produto deve estar sem indicativos de mau uso e sem outras avarias e demais deformidades;
→ Deverá estar com etiquetas (quando aplicável), em perfeitas condições e conter as embalagens originais.;
→ Em relação a trajes da ARENA: não efetuamos trocas de trajes.
PORQUE NÃO EFETUAMOS A TROCA:
Ao vestir os trajes o cliente pode alargar a textura do material, inutilizando a vestimenta de alta performance e inviabilizando o uso futuro por outros clientes.
Cabe ao cliente analisar e comparar suas medidas para evitar este problema. É definido pela ARENA Global que não seja indicada a medida de cada atleta pois isso varia muito de pessoa para pessoa e do nível desejado de compressão, e por isso a melhor pessoal para auxiliar com essa medida é o técnico.
O produto pode ser trocado em até 30 dias da data de entrega do produto ao cliente.
Se o produto foi usado, mas apresentou algum defeito de fábrica, a troca pode ser feita em até 90 dias depois da compra. O produto deverá ser inspecionado pela equipe de avaliação do produto para validar a causa do defeito.
A solicitação da resolução do seu problema deve ser feita através do formulário relacionado a seguir:
SUPORTE BRW SPORTS GROUP
Em casos de trocas por produtos diferentes, o produto desejado deve estar com mesmo valor pago no produto devolvido, devido a questões fiscais. Se deseja trocar o produto por um de valor superior, a diferença deve ser paga no momento da troca. Infelizmente não aceitamos trocas por produtos de menor valor “Nesse caso, deve ser solicitada a devolução”.
Solicitar a troca pelo site
Para solicitar a troca de um produto através do nosso serviço de atendimento ao cliente, é preciso seguir as condições mencionadas acima. Para isso, preencha o formulário de contato (aqui) com seu número da Nota Fiscal seguindo com preenchimento dos campos indicados no formulário.
Processo de troca:
1) Após o pedido ser enviado ou entregue;
2) Acessar o Link SUPORTE BRW SPORTS GROUP preenchendo todos os campos obrigatórios (Importante: se os campos obrigatórios não forem preenchidos, o formulário não poderá ser encaminhado para análise na BRW Sports Group);
3) Descrever a solicitação de forma resumida;
4) Selecionar se “Pessoa Física” ou “Pessoa Jurídica”;
5) Ao selecionar uma das duas opções anteriores, neste caso para “Pessoa Física” e clicar no Link “Criar Registro” preenchendo todos os campos obrigatórios;
6) Selecionar um dos “Motivos do Contato”;
7) Inserir o nº da Nota Fiscal de Compra (NF);
8) Anexar a Nota Fiscal indicada (*Campo obrigatório);
9) Anexar imagens do produto (Recomenda-se: incluir várias imagens parque o processo de análise interna possa ser realizado de maneira mais direta e que não gere dúvidas na análise);
10) Anexar vídeos (*Campo obrigatório);
11) Informe a quantidade de problemas, sendo que está limitado a 03 por produto relacionado (*Campo obrigatório);
12) Sinalize a opção “Ver a Política de Troca e Devoluções” (*Campo obrigatório);
13) Após ler a “Política de Devolução” é necessário que seja o cliente clique no campo “Li e Aceito);
O produto devolvido será submetido à análise da equipe técnica da BRW Sports Group após sua chegada ao centro de distribuição (CD).
Regras para a Devolução:
1) O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação junto com a Nota Fiscal original (Recomendado o formato PDF) “1ª via da nota fiscal ou DANFE”;
2) É obrigatório que os produtos estejam com suas etiquetas e lacres originais;
3) O produto deverá ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte (Responsabilidade do cliente);
4) Não colocar qualquer etiqueta na caixa original do produto
5) O produto não pode apresentar qualquer avaria;
→ No caso de troca APROVADA:
A BRW Sports Group gera um código de logística reversa para que seja enviado um novo produto se custos;
→ No caso de troca REPROVADA:
A BRW Sports Group encontra-se isenta de qualquer responsabilidade ficando o cliente final arcando com o custo da devolução do produto.
BRW COMÉRCIO DE ARTIGOS ESPORTIVOS
CNPJ 22.815.099/0001-12
Tel.:+55 41 3024-3725
Site: www.brwgroup.com.br