A ARENA é líder mundial em esportes áquatico. Unindo tradição, tecnologia e qualidade é a marca mais usada nas principais competições..
A linha Maxlife é o tecido ideal para natação intensa devido a sua durabilidade extraordinária, extrema resistências e conforto de longa duração.
Seu tecido italiano exclusivo Poliéster PTB foi testado mais de 200 vezes por 21 meses, e o resultado é um tecido que mesmo após 240 horas de uso mantem 95% de suas características originais.
• O melhor tecido para natação intensa
• Tecido exclusivo Poliéstes PTB: durabilidade extraordinática, extrema resistência e conforto de longa duração
• Secagem rápida
• Proteção UV
• Resistência ao cloro
Loja oficial da arena water instinct no Brasil, trazendo o que há de melhor para natação e triathlon. As mais avançadas tecnologias em trajes, toucas, óculos e acessórios agora ao seu alcance, com toda a qualidade dos produtos utilizados nas maiores competições do mundo, pelos melhores atletas. A arena está com você desde o início. Quando você quebra a superfície da água, quando você experimenta deixar-se flutuar, quando a água é o seu playground.